sexta-feira, 1 de junho de 2007

ABC tem recepção calorosa para a Série C

Uma calorosa recepção marcou a apresentação do plantel alvinegro para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta sexta à tarde, no Complexo Esportivo Vicente Farache. Sob o coro de ``vamos subir ABC'', de centenas de torcedores, foram apresentados os 34 jogadores, comissão técnica e diretoria, que diante da Frasqueira, assumiram o compromisso de classificar o clube para a Série B de 2008.
``Esta apresentação é só o início do caminho que o ABC terá que percorrer para retornar a Série B, e diante destes profissionais e homens de bem, e desta espetacular torcida, tenho certeza, de que juntos, iremos colocar o ABC no seu devido lugar'', discursou o presidente Judas Tadeu, um dos mais entusiasmados com a nova fase alvinegra.
Mais inflamados estavam os dirigentes Cláudio Porpino e Leonardo Arruda, que pregaram a conquista do título brasileiro da Série C. ``Somos o clube recordista de títulos estaduais e temos que ser otimistas e trabalhar para semros campeões brasileiros'', disse Leonardo. ``Com o apoio desta torcida, que na minha opinião é a mais apaixonada do Brasil, vamos sim ser campeões brasileiros da terceira divisão'', frisou Porpino.
Exceto, Nêgo, que encontra-se em Minas Gerais, foram apresentados os 33 jogadores que formarão o plantel. Os 12 reforços para a terceirona sentiram a força da Frasqueira e prometeram retribuir a calorosa recepção dentro de campo. ``Só tinha visto algo parecido no Flamengo e esta maravilhosa torcida pode ter certeza que empenho e vontade de ganhar não faltará a este grupo'', comentou o goleiro Fábio Noronha.
O atacante Régis Pitbull, um dos mais ovacionados pela torcida, elogiou o plantel e disse que o ABC tem todas as ferramentas para voltar a Série B. ``Com esta apaixonada torcida e o qualificado plantel, que na minha opinião é muito forte, com jogadores experientes e vitoriosos, o ABC tem tudo para fazer um excelente campeonato e conquistar o acesso'', analisou.
Até o volante Jean, anunciado de última hora, na quarta-feira, participou da apresentação oficial. O jogador de confiança do técnico Ferdinando Teixeira, elogiou a estrutura do clube e prometeu classificar o ABC. ``Fiquei impressionado com a estrutura do ABC, tem muito clube na Série A, que não chega nem perto disso. E com certeza tudo isso ajuda na motivação, ingrediente que não faltará para colocar o ABC na Série B'', falou.

Fonte: DNOnline

Nenhum comentário: