sábado, 16 de junho de 2007

ABC contrata lateral ex-Seleção Brasileira

Na verdade, saiu um lateral da seleção, entrou outro. Veja a matéria:

A diretoria alvinegra anunciou nesta sexta-feira o último reforço da pré-temporada do Campeonato Brasileiro da Série C. Quem chega para completar o elenco é o lateral-direito Dênis, jogador indicado pelo técnico Dirceu de Matos, e que estava atuando pela Portuguesa de Londrina. A chegada do atleta está prevista para este sábado, às 13h.
Segundo o dirigente Leonardo Arruda, o novo lateral alvinegro foi muito bem recomendado por amigos seus do Sul do país. ``Dênis é indicação de Dirceu de Matos, ex-atacante do ABC, e que agora está no comando técnico do Londrina'', revelou. O jogador tem 25 anos e já integrou a seleção brasileira sub-20, no ano de 2001.
``Contratamos um jogador de qualidade e com passagem pela seleção sub-20'', completou Leonardo. Dênis estava atuando um campeonato paralelo ao paranaense pela equipe da Portuguesa de Londrina e vai chegar em perfeitas condições físicas, integrando-se ao elenco alvinegro ainda neste sábado. O horário da chegada do lateral em Natal está marcado para às 13h.
Como já vinha atuando, Dênis deve participar do primeiro amistoso da pré-temporada, na próxima terça-feira, contra o Potyguar de Currais Novos, às 20h30, no estádio Frasqueirão. O técnico Ferdinando Teixeira comandou nesta sexta o segundo coletivo da semana. A equipe que treinou esteve formada com Raniere (Fábio Noronha), Hebert, Fabiano (Peu) e Ben-Hur; Nêgo, Jean, Adelmo, Jorge Mutt (Lulinha) e Rogerinho; Ivan (Clênio) e Walysson (Régis Pitbull).

Fonte: DNONline

Nenhum comentário: