sábado, 26 de maio de 2007

Será que eu estou ficando louco?

Não costumo falar sobre o outro time de Natal mas, depois dessa terceira rodada, vou abrir o bico:
  1. A Radio Globo continua esquisita. Nas duas derrotas em Natal, o "craque" do jogo escolhido pelos jornalistas foi da equipe perdedora. O "mortinho" do jogo foi da equipe vencedora. O mais engraçado é que as duas derrotas foram por 1 a 0. Será que o GOL não é o momento mais importante do futebol? Será que os dois jogadores que fizeram esses gols e que levaram 3 pontos de Natal não são os jogadores mais importantes da partida?
  2. Hoje no jogo do Barcelona, Ronaldinho Gaúcho fez o gol da vitória aos 4 minutos (eu acho) e foi expulso aos 40 do primeiro tempo. Qual foi a jogada da partida escolhida pela ESPN ao final do jogo? Claro que foi a do gol de Ronaldinho, mesmo expulso.
  3. Ora bolas, em um momento em que Romário faz 1000 gols, isso mesmo 1000 gols. Tem que ser explicado que o gol é o único momento que importa no futebol. Bola na trava não vale meio-gol. Penalty não vale 3/4 de gol. Escanteio e cruzamento não valem pontos. Isso não é basquete, nem futebol americano. Só vale gol!
  4. Dadá Maravilha não sabia jogar futebol. Sabia fazer gol. Esse ano, em um dos programas de Milton Neves, Milton passou uma bola para ele fazer embaixadinha. A bola bateu na canela de Dadá e foi bater no cinegrafista. Dadá falou "Milton, eu não sei jogar bola. Eu só sei fazer gol".
  5. Pq Pelé foi o melhor jogador do mundo? Pq ele sabia fazer gol. Claro que a habilidade dele é extraordinária e Dadá fica longe dele. Mas ele era jogador de grande área. Sua função era receber a bola e fazer gol.

Será que eu tô ficando louco?

2 comentários:

Anônimo disse...

Coloca meu blog nos links q eu coloco o seu no meu:

www.blogdorafaelmeira.blogspot.com

Alexandre Costa disse...

Olá meu colega ABCdista Rafael. Criei um espaço para blog de amigos.
Um abraço.
Alexandre