sexta-feira, 25 de maio de 2007

Oficial: Clênio no ABC

O ABC confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Clênio, que estava no Vilhena de Rondônia. Com fama de artilheiro, o atleta marcou sete gols em oito jogos disputados pelo campeonato rondoniense e foi indicado ao clube por um amigo de Ferdinando Teixeira. O jogador deve se apresentar ao clube no próximo dia 1º de junho, quando começa a preparação alvinegra para a Série C.
Com passagens pelo futebol paranaense e paulista, além do futebol europeu, o novo atacante alvinegro tem 28 anos e 1,80m. Artilheiro, mesmo pegando o campeonato de Rondônia em andamento, se transformou no artilheiro do Vilhena na competição. Segundo informações da imprensa rondoniense, o jogador tem como características a "explosão" e a finalização.
A contratação de Clênio é a oitava do ABC para a Série C. Antes dele, o clube já havia fechado com o goleiro Fábio Noronha, os zagueiros Robenval e Alyson, o volante Adelmo, o meia Lulinha, o lateral Rogerinho e o atacante Régis Pitbull.

Site: DNOnline

2 comentários:

Anônimo disse...

Salvo engano, Clênio é a 12ª novidade do ABC para a Série C 2008, porque também estão na lista: Fabiano (zagueiro, que está de volta ao clube), Edmar (lateral direito, vindo do Atlético-PR), Márcio Junior (volante, que chegou junto com Régis Pitbull) e Jonatas (atacante, vindo do Ituano-SP).

Alexandre Costa disse...

Olá colega ABCDista.
É verdade! O ABC contratou meio-time para está série C.
Bloguei um pouco mais acima sobre Marcio Junior e Edimar.
Mas a série C é desse ano já! 2007.
Um abração