segunda-feira, 14 de maio de 2007

Novas contratações no ABC

O Zagueiro Robenval , campeão paranaense pelo Paranavaí. Isso mesmo, campeão no ABC. Muito bom! O Reporter Francisco Inácio afirmou ainda que no decorrer desta semana novos nomes serão anunciados pelo clube alvinegro.
Também tem o zagueiro Wescley que estava no futebol paraibano, mais precisamente no Nacional de Patos. Esse, estará ainda provavelmente no ABC.
Informações do Blog de Marcos Lopes.

O Diário fala que Robenval veio pq Mário Pereira foi dispensado, e Fabiano voltou de empréstimo do Souza-PB.
Do plantel que conquistou o título estadual, 12 já acertaram permanência. São eles os goleiros França, Raniere e Diego, os laterais Nêgo, Marciano, Tiaguinho e Márcio Panda, os zagueiros Peu e Ben-Hur, os volantes Lau e Joassis e o atacante Ivan. O meia Nildo continua tratando da sua renovação e segundo o próprio atleta, as chances de ficar em Natal são de 90%. Que fim levou Fábio Lima? Meia-atacante que teve transferência de Portugal muito complicada e demorada, chegou a jogar meia partida do ABC até ser expulso. E jogou bem. Onde ele está?

Já o site da Tribuna do Norte informa uma briga pelos direitos de Wallyson, e que isso pode até trazer o garoto de volta para o ABC, caso a briga não se resolva em 10 dias. Esse foi o prazo dado pelo Atlético Paranaense.
Veja matéria completa:

Uma ‘briga’ interna no ABC, revelada ontem pelo advogado Felipe Augusto, pode prejudicar a negociação do atacante Wallyson com o Atlético/PR. Segundo Felipe, o impasse está num acordo de cavalheiros firmado entre o presidente do ABC, Judas Tadeu, e o empresário e, agora, procurador do jogador, Flávio Anselmo. A direção do Rubro-negro deu um prazo de dez dias e caso o problema no ABC não seja resolvido, o jogador pode voltar a Natal. “O problema é que Flávio Anselmo quer dividir os valores que o ABC deve receber do Atlético na venda dos 80% (R$ 600 mil) dos direitos federativos do atleta e o ABC não aceita. Aí está o impasse”, revelou Felipe. Ainda segundo o advogado, Judas fez um acordo verbal com Flávio Anselmo, que está impedindo o atleta de assinar com o novo clube. “Quem perde com isso é o atleta que pode deixar de assinar um contrato, onde ganharia vinte mil por mês”, contou Felipe. “Judas quer apenas cumprir a palavra que deu a Flávio Anselmo, e pagar apenas uma parte na negociação (10%). Mas, o ABC tem o direito nos 100% dos direitos federativos de Wallyson. O empresário não tem cessão de direito sobre o jogador, nem poderes de representação”, afirmou.Felipe Augusto afirma ter ganho os direitos federativos de Wallyson na justiça - processo 1503/06 da 1ª Vara do Trabalho de Natal, de onde o Esporte Clube Parnamirim, ex-clube de Wallyson foi condenado a pagar uma indenização de R$ 164.719,04. “Meu interesse é apenas no meu cliente, que está sendo prejudicado”, reclamou Felipe, que também disse ter cedido os direito federativos, de graça, ao ABC

Nenhum comentário: