sexta-feira, 25 de maio de 2007

Jovem volante do ABC é a nova promessa do futebol brasileiro

Do site Futebol Interior:
Campinas, SP, 25 (AFI) – O futebol brasileiro tem mais uma promessa, que já está se tornando realidade. Trata-se de bom volante Márcio Júnior (na foto com Milene Domingues), de apenas 17 anos, e que, apesar da pouca idade, já tem passagem pela Seleção Brasileira. Em 2004, o jovem jogador foi convocado para a Seleção Sub-16 que disputou o IV Mundialito Internacional do Mediterrâneo.

Avaliado por muitos técnicos como um volante de boa marcação e boa saída de bola, graças a qualidade técnica que possuí, Márcio Júnior foi contratado recentemente pelo ABC-RN, que irá disputar a Série C do Brasileiro a partir de julho.

O atleta chegou junto com o atacante Régis Pitbull. Os dois são empresariados pela nova dupla de empresários de sucesso do Brasil: Salomão Guerra e Vincenzo Grippo.

O acerto com o ABC é o primeiro contrato profissional de Márcio Júnior, que já passou pelo Campinas, Vasco, América-MG. Em todos os times , sempre foi destaque.

Mineiro natural de Uberlândia, Márcio é filho do técnico do Uberaba, Márcio Araújo. E como o futebol está na família, o irmão também é jogador: Léo, do Cruzeiro.

Márcio Eduardo de Araújo Júnior nasceu no dia 26 de junho de 1989. Esse garoto promete e tempo para fazer sucesso é o que não falta. Olho nele!

Nenhum comentário: