segunda-feira, 28 de maio de 2007

Iranildo, Jorge Mutt e Sérgio Manoel

Muitos boatos, fofocas estão rolando em Natal, no ABC e na internet.
Sobre Iranildo, quem revela é Alan Oliveira, no Correio da Tarde. Veja a coluna:

Iranildo no ABC
Essa veio de um amigo confidente da presidência do ABC. O Alvinegro aguarda a qualquer momento o “Sim” do meio-campo Iranildo. O Mais Querido fez uma proposta ao jogador, ex-Flamengo, Brasiliense e Santa Cruz-PE. O time de Ponta Negra aposta suas fichas nessa negociação, como seu maior investimento para a disputa do Campeonato Brasileiro.

Jorge Mutt tá no blog de Marcos Lopes.
"O ABC está fechando contrato com o meia atacante Jorge Mutt. Jorge Luis Pereira Mutt , nasceu em São Gabriel no Rio Grande do Sul , em 12 de dezembro de 1976 , e começou sua carreira profissional no Pelotas .
Teve passagens pelo Corintians de Caicó , Goiás , Fortaleza e Grêmio .
O ABC ainda não confirmou , mas a informação partiu do repórter Francisco Inácio , que sabe das coisas."

Marcos também fala que Sérgio Manoel, do Ceilândia de Brasília, apareceu na boca do povo no sábado passado, no Machadão. Esta sobre Jorge Mutt partiu de uma fonte de confiança.

O Diário de Natal também confirma a contratação de Jorge Mutt e confirma a especulação sobre mais um meia.
Estas contratações, juntamente com a entrevista do Prof. Ferdinando, indica que Nildo está fora do ABC. Dois meias sendo contratados agora, um deles sendo meia de nome reconhecido nacionalmente (Iranildo ou Sérgio Manoel) e o outro com passagem pelo Corintians de Caicó (Mutt) estão praticamente fechando o ciclo de contratações para a série C.

Nenhum comentário: