domingo, 6 de maio de 2007

Flamengo e Santos campeões

Rio de Janeiro:

  1. O Botafogo pecou por não fazer os gols quando estava melhor em jogo. Depois de virar o placar, Dodô e companhia chegaram com chances de marcar umas 4 vezes. O excelente goleiro do Flamengo (único craque do time, no meu entender) provou ser uns dos melhores do país.
  2. Algumas regras do futebol são muito discutíveis. Dodô chutou uma bola ao gol em um lance que ele não estava impedido, e recebeu o 2º cartão amarelo e o vermelho. Esse foi o lance crucial da partida. Erro da arbitragem na marcação do impedimento, e o exagero (novamente no meu entender) em expulsar Dodô. Dodô que é o cobrador oficial de penalidades do Botafogo. Complicado entender isso tudo.

São Paulo:

  1. O Santos jogou bem melhor no primeiro jogo como eu bloguei na semana passada. Também jogou bem melhor neste segundo, sempre buscando o gol. Na verdade, como ele sempre joga. Apostei no 2x1, deu 2x0. Parabéns ao Santos, pelo bom time montado para essa temoporada. E parabéns ao Wanderley. O cara é bom mesmo.
  2. O treinador do São Caetano foi muito explorado pela imprensa essas duas semanas. Acho até que já tava titulado como o vencedor antecipadamente. Talvez isso o tenha tirado do sério hoje, chegou a bater boca com Wanderley e o árbitro da partida no intervalo do jogo. O São Caetano é um time limitado, mas também tem um bom goleiro. Ele fez a diferença nestas finais do paulistão.

Nenhum comentário: