terça-feira, 15 de maio de 2007

Exclusivo: Regis Pitbull no ABC!

Natal, RN, 15 (AFI) - Os empresários do atacante Régis Pitbull, Salomão Guerra e Vincenzo Grippo, confirmaram com exclusividade ao Portal Futebol Interior que o ex-ídolo da Ponte Preta acertou com o ABC de Natal para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogador e empresário estarão nesta quarta-feira na capital potiguar para assinar o contrato junto ao presidente do Alvinegro, Judas Tadeu.
"Eu e o Régis Pitbull vamos estar em Natal amanhã as 14h30, para assinar o contrato com o ABC", disse Salomão Guerra, empresário do jogador.
Régis Pitbull, 30 anos, foi revelado pelo Ceará, e nas temporadas de 2001/2002 foi o artilheiro da Macaca nos campeonatos que disputou, chegando a ser o ídolo da torcida. O atacante também teve passagens pelo Vasco, em 2002, e pelo Corinthians , em 2004.
Contrato até o fim da Série CFicou acertado, entre presidente de clube e o empresário do jogador, que o atleta assinará contrato com o clube potiguar até o fim da disputa da Terceira Divisão do Campeonato Nacional.
"O contrato é até o fim da temporada do Brasileiro da Série C", comentou o empresário do jogador, Salomão Guerra.
O ABC está no Grupo 6 da Série C, e faz sua estréia no dia 08 de julho contra o Atlético-PB, fora de casa. Completam o grupo os pernambucanos Vera Cruz e Central.

Fonte: FutebolInterior

Nenhum comentário: