domingo, 20 de maio de 2007

Domingo de quebra de recordes

  1. Roger Federer quebra o tabu, e vence o incrível Nadal no saibro. Quebrou também a maior sequência de vítórias de algum tenista no piso vermelho: 81. Uma grande vitória nas vésperas de começar Roland Garros, o maior evento no saibro. Rafael Nadal já havia sofrido na semi-final. Jogando contra o astraliano Hewitt, suou pra vencê-lo em 2 sets a zero. Lleyton Hewitt jogou muito bem. Já na final, Federer venceu também por 2x1, e o último set aplicou um balão em Nadal. Isso mesmo. Quebrou um tabu com chave de ouro.
  2. Romário fez, finalmente, o gol mil de sua carreira. Tem uma estátua pra ele, embaixo do placar de São Januário, em tamanho natural. Palavras de Romário: "Não tem nada melhor do que tu gostar de uma coisa e ser reconhecido pelo que faz". Mais informações do gol está no blog abaixo.
  3. Jadel Gregório quebra o recorde de João do Pulo: 17,90m. Grande Marca. O recorde mundial, no entanto, ainda está longe: 18,29. Mas João do Pulo, quando bateu o recorde mundial, foi por 45cm. Vamos torcer por Jadel no Pan!

Nenhum comentário: