quinta-feira, 3 de maio de 2007

Caso Ivan: Outra goleada

Do blog de Marcos Lopes:

Por 3 x 0 a Segunda Comissão Disciplinar do TJD julgou pela improcedência do recurso do Potiguar de Mossoró que pedia a desclassificação do ABC pelo uso irregular - segundo o Potiguar - do atleta Ivan .
Os auditores da Segunda Comissão acompanharam o voto do relator que entendeu que o contrato de Ivan está em plena vigência e que portanto não houve nenhuma ilegalidade por parte do ABC na utilização do atacante . Afirmou ainda o relator que a suspensão do contrato do atleta não elimina os vínculos profissionais entre atleta e clube , e que a Justiça do Trabalho não é o foro adequado para tratar deste assunto e sim a Justiça Desportiva , posto que quem dá condições de jogo aos atletas é a Federação Norte Riograndende de Futebol .
Em resumo nesta primeira instância - Segunda Comissão Disciplinar do TJD - o ABC FC e o atleta Ivan Ricardo foram absolvidos por unanimidade .
Agora o Potiguar de Mossoró tem tres dias a contar da lavratura do acórdão - que será efetuada nesta sexta-feira - para recorrer ao Pleno do TJD

Nenhum comentário: