segunda-feira, 28 de maio de 2007

Apelo à religião

Gautama, o nome da construtora de Zuleido Veras, agora conhecida nacionalmente, foi uma homenagem ao nome do Buda Siddharta Gautama, que criou o estilo budista de viver.
Zuleido se diz budista.
O Deputado Distrital (DF) Pedro Passos, preso na mesma operação, usou um terço católico em suas mãos, no plenário da câmara em Brasília, quando se defendeu das acusações, após ser solto pela PF.
O casal dono da igreja Renascer foi preso na entrada dos EUA com 10mil dólares em dinheiro vivo , dentro da bíblia, não declarado naquela fichinha que todos recebemos quando entramos naquele país.
O Buda Siddharta Gautama era um príncipe rico. Largou tudo e todos para se dedicar a um estilo de vida onde a ajuda ao próximo e o desapego aos bens materias eram uma das premissas.
Jesus Cristo também abominava o mal. Uma pessoa que quer se tornar religioso tem que também largar todos os bens e passar a viver como monge (na igreja católica).
Temos que ter em mente que essas pessoas usam a igreja, seja qual ela for, para se mascararem e se esconder, fazendo com que os fiés achem que eles estão certos.
Este apelo e essas máscaras de falsos religiosos tem que cair.
Este apelo deve ser feito não para nós,mas somente pro cara que tá lá em cima.
Nós, aqui em baixo, temos que prender esses picaretas, para nunca mais soltá-los.

Nenhum comentário: