quinta-feira, 31 de maio de 2007

Analisando friamente o time do ABC

Texto do Luciano, comentário da Tribuna do Norte:

lucianofto@... | 31/05/2007 - 06h55
Analisando friamente:

Goleiro- Temos Fábio Noronha e Raniere que são bons... Diego vai ganhar experiência.
Laterais direitos- Edmar veio do CAP(titular no estadual do Paraná)... Nêgo pra quebrar o galho e thiago carlos que ganhará experiência tb
Laterais esquerdos- Rogerinho(muitos consideram o melhor do nordeste)... A nossa reserva é meia boca: Marciano e Panda(tomara que não precisemos desSes em jogos importantes)
Zagueiros- Ben Hur, Robenval(campeão paranaense), Alisson e Fabiano(os dois bastante elogiados por todos os torcedores da Paraíba) e Herbert(ninguém do Bahia quer vê-lo)
Volantes-Adelmo(ídolo no treze), Peu, Joassis e lau(conhecemos bem) e Lester(pode despontar, mas vem como promessa e talves dê certo)
Meias- Jorge Mutt(conhecido nacionalmente), Lulinha(ídolo no campinense) e Fábio Lima(Um mistério)
Atacante-Régis Pittbul(conhecido nacionalmente), Walysson(Walyshow), Fábio Silva(vamos ver se vai dá certo no ABC agora, pois foi bem no náutico, por exemplo), CLênio(artilheiro em Rondonia) e Ivan(o corre-corre da estrela).

Pra todos terem noção de como a diretoria junto com Ferdinando tá trabalhando:
Temos bons goleiros... excelentes zagueiros... não conhecemos o Edmar, mas tem boas referências... e não gostaria de ver Rogerinho saindo por algum motivo(contusão ou qualquer coisa, pois Marciano e Panda...dá pra mim não).
Temos apenas 3 meias... isso acontece pq Ferdinando pensa num 3-5-2 com apenas 1 meia
Temos excelentes volantes que sabem sair jogando como Adelmo, Peu e Joassis... o resto, se for bom, é lucro!
No ataque... gostaria muito de ver o Régis com walysson, mas as características são bem parecidas... talvez Ferdinando queira colocar um deles e um matador!

POSSO DIZER QUE O ABC REALMENTE TÁ MONTANDO UM ELENCO FORTE... JUNTANDO TITULARES E RESERVAS...
AGORA POSSO DIZER: PARABÉNS JUDAS, ARRUDA E FERDINANDO! TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO, MAS SE NÃO FOR DESSA VEZ... VCS NÃO SERÃO CULPADOS... POIS ESTÃO FAZENDO O MELHOR QUE PODEM.

Nenhum comentário: