quarta-feira, 30 de maio de 2007

Agora é treinar!

“O grupo que estamos formando é forte, no papel. Precisamos, agora, provar isso dentro de campo. Aqui no ABC uma coisa tem que ficar clara: ‘não pode ter estrela’. Ninguém é melhor do que ninguém. Vamos formar um grupo forte e unido como foi no Estadual. Dessa forma, não tenho dúvidas que somos aspirantes à Série B”, falou Ferdinando Teixeira pra a Tribuna do Norte.
Com o anúncio do zagueiro Herbert, ex-Bahia, e do meia Jorge Mutt, ex-Goiás, a diretoria do ABC fechou às portas temporariamente para novas contratações. Segundo Judas Tadeu, presidente do clube, apenas uma semana antes da estréia da equipe na Série C, é que será feita uma reavaliação do técnico Ferdinando, que deverá ou não solicitar novos reforços. “Tudo vai depender do desempenho do time até lá”, completou Judas, que confirmou a realização de três amistosos: dia 17 e 24 de junho e dia 1° de julho. Os dois últimos devem ser contra o Potiguar de Mossoró.
Um no Nogueirão e outro no Frasqueirão. A ordem das duas partidas amistosas ainda não foi definida. Vai depender da data da inauguração do placar do estádio alvinegro. O ABC terá 37 dias para trabalhar até a estréia contra o Atlético, em Cajazeiras/PB.
O Diário de Natal informa que o ABC contratou Lester, jogador de 19 anos, oriundo do Santa Cruz-RS. "O jogador foi muito bem recomendado por amigos lá do Sul e decidimos trazê-lo para compor o elenco que disputará a Série C", explicou Leonardo Arruda, dirigente do Mais Querido, que vem colaborando com a diretoria nas contratações para o campeonato brasileiro.

Nenhum comentário: