terça-feira, 24 de abril de 2007

Torcedores deslumbrados com o bandeirão

Meu pai não perdeu um jogo do ABC esse ano. Neste domingo, como é final de campeonato, ele chegou ao Frasqueirão as 14:00. Viu a preliminar, deu volta na praça de alimentação, enquanto esperava o jogo. Sozinho, sentou nas cadeiras. Próximo ao começo do jogo, infelizmente, ao seu lado, sentaram-se 4 americanos.
Eu ja o havia alertado do bandeirão, mas ele ficou deslumbrado, como todos os ABCdistas.
Entretanto ele ficou surpreso com a admiração dos americanos. Eles falaram baixinho mas meu pai escutou:
- Caralho, como ficou bonito!
O outro:
- Eu só vi isso nos estádios do Sul. O ABC já trouxe pra cá?
- Isso é grande demais.
É galera. Eu estou em Brasília e só vi os vídeos do YouTube.
Parabéns ao meu pai e a esses americanos que conseguiram ver o que eu não vi.

Nenhum comentário: