sábado, 28 de abril de 2007

Porque não Televisão?

Ingressos todos vendidos. Os cambistas estão com o que se resta. Hoje pela manhã deve ter aparecido no Frasqueirão os 2 mil últimos ingressos que faltavam.

O Diário fala o seguinte:
A diretoria do ABC aguarda para este sábado a chegada dos últimos dois mil ingressos, que vão chegar atrasado devido a um contratempo da diretoria do time mandante, no caso do América. ``Foram mandados para nós dois mil ingressos de carga reserva, de um jogo antigo do América e como os valores do cartão eram diferentes, tivemos que devolver e pedir uma nova remessa'', explicou o diretor administrativo Frederico José.
Mas acho que a verdade é que está noticiada na Tribuna:
A carga está dividida em mil ingressos inteiros de arquibancadas, 700 de arquibancadas para estudantes e 300 cadeiras, segundo o diretor administrativo financeiro do Alvinegro, Frederico Menezes. “A carga só não foi vendida porque a diretoria do América teve de realizar um pedido extra de cartões. Eles quiseram aproveitar uma carga já existente, não deu certo e terminaram tendo de agir rápido para cumprir com o acordo de destinar 7 mil ingressos ao ABC”, explicou.

O América sempre querendo se dar bem!

Já que os ingressos estão todos esgotados, porque não liberar a transmissão para a TV?

Nenhum comentário: