quinta-feira, 26 de abril de 2007

Extra: Campeão sairá domingo MESMO!

O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Pio Marinheiro, indeferiu nesta quinta o pedido de recurso voluntário do Potiguar de Mossoró, que pleiteava junto ao STJD uma liminar para a suspensão do jogo da final do Campeonato Estadual, entre América e ABC, no próximo domingo, no estádio Frasqueirão. O pedido da homologação do resultado da decisão, após o julgamento do caso Ivan, marcado para o dia 3 de maio, também foi negado por Pio Marinheiro.
Segundo o dirigente, o que provocou o indeferimento foi o fato do Potiguar ter pulado uma etapa jurídica. ``Este pedido de recurso voluntário tinha que ser feito primeiro ao tribunal pleno, recurso ao STJD ‚ última instância e diante disso o jogo está mantido e a homologação de seu resultado também, ou seja, domingo teremos o campeão estadual'', garantiu Pio.
O recurso do Potiguar negado, refere-se ao caso do jogador Ivan, que segundo o clube mossoroense estaria jogando de forma irregular. O processo continua tramitando no tribunal da federação e no dia 3 de maio será julgado pela 2ª Comissão Disciplinar.

QUEIXA
A queixa apresentada pelo América, também contra o atleta Ivan, foi despachada nesta quinta para o procurador André Felipe. A exemplo do que já havia ocorrido na denúncia feita pelo Potiguar, Pio Marinheiro pediu a apreciação da procuradoria do TJD, para depois pronunciar-se a respeito.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: