quarta-feira, 25 de abril de 2007

ABC utiliza DVD para corrigir os erros

“Vamos com tudo para o segundo tempo do jogo de cento e oitenta minutos”. É o que vem pregando o técnico Ferdinando Teixeira aos jogadores no ABC. O treinador vem utilizando o DVD do último jogo para corrigir os erros de posicionamento e determinar nova aplicação tática.
“Estamos continuando o trabalho da semana passada, mas claro com algumas mudanças, de acordo com o que vimos no último jogo. Estamos repetindo com exaustão, sendo até chato algumas jogadas. Mas, tem que ser assim e os jogadores estão entendendo. A hora, agora, é de motivar este grupo, que evoluiu muito e está muito afim de conquistar este título”, disse Ferdinando, que desde o jogo de ida vem trabalhando com insistência a parte psicológica do grupo.
“Procuramos passar confiança, resgatando a auto-estima. O jogador tem que acreditar no potencial de cada um, mas, principalmente, no potencial do grupo”, explicou o treinador. O time terá folga hoje pela manhã, mas à tarde Ferdinando Teixeira comanda o primeiro coletivo da semana, no estádio Frasqueirão

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: